Logo não encontrada.

Planos

Estimated reading: 2 minutes 43 views

Em Configurações Planos você configura os planos de sua plataforma disponíveis para  seus clientes.

Cada empresa / cliente deve estar associada a algum pacote de Planos.

Configurações de Planos

Nome: Rótulo do seu pacote de plano.

Usuários: quantidade máxima de usuário permitidos.

Conexões: quantidade máxima de conexões permitidas.

Filas: quantidade máxima de filas permitidas.

Valor: valor do seu plano.

Campanhas: Envio de mensagens em massa.

Agendamentos: Permite agendar mensagens únicas.

Chat Interno: Acesso ao Chat Interno (legado).

API Externa: Acesso as APIs do sistema (enviar mensagem, atualizar contato, etc).

Kanban: Habilita todos os Kanbans.

WPW: Traqueamento de Mensagens via Pixel da Meta.

RD: Integração com RD Station.

Perfex: Integração com PerfexCRM.

CVCRM: Integração com o CV CRM (CRM 5.0 do mercado imobiliário).

IXC: Integração com ISP IXC (Para Provedor de Internet).

AI: Libera funcionalidades com IA (transcrição de áudio).

CHAMA.AI: Integração com o Chama.AI .

Typebot/Flowise: Integração com serviços de chatbot selfhosted (integrado a filas).

Notificame HUB: Canais de API Oficial, Instagram, Telegram, etc.

CRM: CRM Interno – Pipeline e Oportunidades.

Flow [BETA]: Flowbuilder.

Zaia.APP: Integração com Zaia.

GPT Assistant: Assistentes e Agente da OpenAI direto na plataforma.

GPT Análises: Análise de atendimento no ticket.

Hub Soft: Integração com ISP hubsoft (Para Provedor de Internet).

Botões: Habilita o envio de botões via API (bibliotecas Básica e Pro).

Ligações no ZAP: Ligações WAVOIP via biblioteca Básica.

Ligações VoIP: Permite integração VoIP.

DIFY: Integração com Dify – serviço selfhosted de chatbot com IA (integrado a filas).

PUSH: Envio de notificações pelo Aplicativo PWA.

Tópicos